Picos-PI, 26 de fevereiro de 2024
Outras notícias

Motociclista e passageira ficam gravemente feridos em acidente no bairro Altamira

Na manhã desta segunda-feira (26) um grave acidente foi registrado no bairro Altamira, em Picos. Duas pessoas (mototaxista e passageira) ficaram gravemente feridas após serem colhidas por um carro de passeio. O acidente ocorreu no KM 305, da BR-316, perímetro urbano.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, de 57 anos, realizou uma manobra de conversão a esquerda sem aguardar no acostamento. Um carro de passeio seguia no sentido decrescente da via quando os veículos colidiram transversalmente.

O condutor que é mototaxista sofreu lesões graves na perna e na cabeça. A mulher que seguia no veículo também foi gravemente atingida na perna tendo fratura exposta. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz.

 

A passageira que atua como babá num residencial de luxo precisou passar por cirurgia de urgência devido a gravidade do ferimento. No carro de passeio, seguiam o condutor de 38 anos e quatro pessoas como passageiros. Todos saíram ilesos. A PRF ainda realizou teste de alcoolemia em ambos os condutores que deu negativo.

 

Fonte: CidadeVerde

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário