Picos-PI, 16 de abril de 2024
Outras notícias

Empresário Edvaldo Dantas é encontrado morto dentro de carro no Centro de Teresina

O empresário do ramo da construção civil, Edvaldo Ferreira Dantas, de 61 anos, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, dentro de um carro Jeep Commander, na manhã desta terça-feira (16), na Rua Olavo Bilac, Centro de Teresina.

Populares acionaram uma equipe da Polícia Militar, que prontamente compareceu ao local. “Estávamos fazendo rondas nas imediações quando fomos informados por populares de que havia um carro com um corpo neste local”, informou o tenente Vilson, do 1º Batalhão da PM.

Edvaldo Ferreira Dantas – Foto: Reprodução/Instagram

A polícia encontrou uma arma ao lado do corpo de Edvaldo e um bilhete, que foi escrito pelo próprio empresário.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, enquanto aguardava a chegada da perícia. A Polícia Civil vai conduzir as investigações sobre o caso.

Quem era Edvaldo Ferreira Dantas?

O empresário Edvaldo Dantas era casado e já foi proprietário de diversas empresas no Piauí. Entre elas, a conhecida Grafitte Móveis, que fechou as portas no ano de 2018. Edvaldo era irmão do ex-prefeito de Dom Expedito Lopes, Bené Dantas e deixou duas filhas.

Ele também foi dono das empresas Valença Água Fácil Ltda; Dantas e Silva Comércio de Automóveis Ltda; Dantas & Pinheiro Ltda; Delcar Veículos Ltda; E. F. Dantas Ltda e Distel Comercial Ltda.

Fonte: GP1

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário