Picos-PI, 15 de abril de 2024
Política

Vereador Vinícius oficializa apoio a pré-candidatura de João Guilherme a prefeito de Santana do Piauí

Mais um importante apoio foi oficializado para a pré-candidatura de João Guilherme, pré-candidato a Prefeito da cidade de Santana do Piauí. O vereador e ex-presidente da câmara municipal de Santana do Piauí, Vinícius (MDB), oficializou seu apoio a pré-candidatura de João Guilherme a prefeito pela oposição. Em suas redes sociais, João Guilherme agradeceu o apoio de Vinicius e destacou o trabalho do vereador pelo município.

Pré-candidato João Guilherme, Deputado Estadual Severo Eulálio e o Vereador Vinícius – Foto: reprodução Instagram

“Agradeço o apoio do amigo e vereador Vinícius, vereador de família tradicional, experiente e que muito já fez por nosso município, que chega para somar a esse time que busca o progresso de Santana do Piauí, seja bem vindo”, comentou João Guilherme em suas redes sociais.

A pré-canditatura de João Guilherme tem recebido importantes apoios. Além do vereador Vinícius, também já declararam apoio, o atual vice-prefeito Neli Borges, os vereadores Ricardo da Lagoa (PP), Antônio de Hercília (PP), Clarete Rabelo (PP), Deuzim (PSD), Francisquinho, Ismael Borges (PSD), a suplente Juliana e os suplentes Zé Domingo e Mundinho (PP).

Além das lideranças locais, deputados estaduais e federais têm manifestado apoio a João Guilherme, dentre eles o deputado estadual Severo Eulálio (MDB); o deputado estadual Icemar Lavor Neri, Nerinho (PT), o deputado estadual Pablo Santos (MDB), o vice-governador Themístocles Sampaio (MDB) e o deputado federal Marcos Aurélio (MDB).

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário