O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou agora há pouco que o foragido Lázaro Barboza foi preso. A publicação foi feita nas redes sociais de Caiado.
O homem que ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal foi finalmente capturado após 20 dias em fuga na zona rural de Goiás. Lázaro, de 32 anos, é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.
“Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador na legenda da publicação.
Segundo informações da imprensa nacional, é que Lázaro teria sido ferido durante confronto com a polícia e não se sabe a gravidade do ferimento. Ele foi levado para o hospital da região.
Durante a investigação, foi confirmado que Lázaro adotou um nome de “Patrick” para usar a rede social e ter informações sobre a sua caçada.
Aguarde mais informações…
Deixe um comentário