O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Severo Eulálio, participou, nesta segunda-feira (13), de uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) para tratar de ações voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município de Paulistana, no sul do estado.

O encontro contou com a presença do secretário estadual de Saúde, Antônio Luiz, e do prefeito de Paulistana, Osvaldo da Abelha Branca. Na pauta, foram discutidas estratégias para aprimorar os serviços de saúde, ampliar o atendimento à população e melhorar a infraestrutura das unidades de saúde do município.
De acordo com o deputado Severo Eulálio, a reunião representa mais um passo na busca por soluções efetivas para as demandas da população.
“Seguimos trabalhando por melhorias que realmente façam a diferença na vida das pessoas. Fortalecer a saúde pública é garantir mais dignidade e qualidade de vida à população”, afirmou o parlamentar.
A articulação entre o Governo do Estado e os gestores municipais tem sido uma das prioridades de Severo, que defende o diálogo constante como caminho para avanços concretos
Por Soraia Almeida




Deixe um comentário