Picos-PI, 26 de agosto de 2019
Cidades

Flamenguista de Dom Expedito Lopes faz pedido de casamento surpresa em jogo na Arena Castelão; “achei que ela fosse desmaiar”

Os pedidos de casamentos, sempre são em algum encontro romântico. Neste caso, o pedido foi na frente de milhares de pessoas. Arthur Braga realizou neste último domingo (25), um pedido surpreendente de casamento a sua namorada Marianne Kathleen, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE. O pedido de casamento aconteceu, durante a partida de futebol entre Flamengo e Ceará pelo campeonato brasileiro.

Momento do pedido – Foto cedida pelo casal

Segundo Arthur, a paixão e o início do namoro se deram em virtude de ambos torcerem pelo mesmo time. “Somos dois apaixonados pelo Flamengo, já éramos flamenguistas mesmo antes de namorar, inclusive ela é minha vizinha na cidade de Dom Expedito Lopes, mas só começamos a namorar depois que eu vi ela com uma bandeira do Flamengo, ai a primeira vez que falei com ela foi pra pedir a bandeira do Flamengo emprestada” disse.

O casal é natural de Dom Expedito Lopes, e já estão juntos há cinco anos. Segundo Arthur, a ideia surgiu a pouco mais de dois meses, logo que ficou sabendo do jogo do Flamengo em Fortaleza.  Nesse período, ele vinha preparando e planejando toda surpresa com ajuda de amigos.

Momento do pedido – Foto cedida pelo casal

“Depois que eu tive a ideia, ai fiz os preparativos, mandei pintar a faixa e comprei as alianças. Descobri o número da aliança dela por uma amiga que estuda junto com ela, ela nem imaginava que eu ia fazer esse pedido, contei pra poucas pessoas e o plano deu certo” disse Arthur.

Ainda segundo Arthur, o pedido foi feito no intervalo do jogo. “No intervalo do jogo, eu pedi ela em casamento. A sensação foi a melhor possível, o Flamengo ganhou de 3 a 0, castelão lotado e ela disse sim, kkkk… Ela ficou muito surpresa, achei q ela fosse desmaiar” afirmou.

Momento do pedido – Foto cedida pelo casal

Arthur Gonçalves de Albuquerque tem 27 anos e é Médico Veterinário. Marianne Kathleen Rodrigues Barros, tem 20 anos e é estudante de Direito na Faculdade R.SÁ em Picos. O plano do casal é em breve realizar o matrimonio.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

2 comentários em "Flamenguista de Dom Expedito Lopes faz pedido de casamento surpresa em jogo na Arena Castelão; “achei que ela fosse desmaiar”

Deixe um comentário