Picos-PI, 22 de março de 2024
Política

Vereador Eriberto Barros cobra melhorias na infraestrutura do bairro Belo Norte

Durante a Sessão Itinerante realizada nesta quinta-feira, 21 de março, no auditório da OAB, localizado no bairro Belo Norte, o presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Eriberto Barros, cobrou melhorias na infraestrutura da comunidade. o parlamentar encaminhou requerimentos solicitando da Prefeitura de Picos, através de suas respectivas Secretarias, que seja feita a instalação de uma academia popular de saúde e a conclusão da pavimentação da Av. Frei Damião,  além de solicitar do DER/PI, que seja feito o serviço de recapeamento asfáltico da PI Toinho Rodrigues, no trecho compreendido entre a Av. Severo Eulálio e o bairro Belo Norte, que se encontra em péssimo estado de conservação.

Vereador Eriberto Barros – Foto: Portal Tô de Olho

Eriberto destacou os principais problemas do bairro e ressaltou que a principais necessidades do bairro vem da infraestrutura. Nós sabemos das grandes necessidades que têm nesse bairro, onde as principais demandas vêm da infraestrutura. A parte de pavimentação é muito ruim, tanto de asfalto quanto de calçamento. Muitas áreas que, recentemente, já foram calçadas estão deterioradas, o asfalto cheio de buracos… é difícil para a própria população se locomover aqui”, declarou.

O presidente relatou ainda, a falta de espaços públicos no bairro, e ressaltou que são espaços que melhoram a qualidade de vida da população. “Também viemos para chamar a atenção para os espaços públicos que não existem no bairro. Não há praça pública, nem academia de saúde. E essas demandas também buscaremos para que haja mais qualidade de vida para a população do bairro”, declarou Eriberto.

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário