Picos-PI, 29 de março de 2024
Política

Progressistas realizará ato de filiação na próxima segunda-feira (01) em Picos

Na próxima segunda-feira (01), será realizado na cidade de Picos o ato de filiações aos Partidos Progressistas e Liberal. O evento acontecerá às 10h, no auditório da Associação Comercial de Picos, com a presença do Senador da República, Ciro Nogueira (Progressistas).

Foto divulgação

Os partidos ligados a base do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, deve reunir lideranças políticas e comunitárias e novos filiados, além de correlegionários do grupo que atualmente governa a cidade de Picos. Diversas lideranças políticas vinculadas a partidos que fazem oposição a atual gestão municipal em Picos serão filiadas aos referidos partidos. Nomes como o Vereador Afonsinho Guimarães (MDB), Suplente Pedro da Coca (MDB), Suplente Evandro Paturi (MDB), Suplente Simão Carvalho (PT) e o Suplente Renato Ibiapino (PT) vão se filiar aos novos partidos.

Além desses, outras lideranças também serão filiadas. Existe uma expectativa nos bastidores que o ex-prefeito de Picos Padre Walmir Lima, também possa se filiar ao Progressistas e que o mesmo possa integrar a futura chapa da base governista.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário