Picos-PI, 14 de março de 2024
Polícia

Operação cumpre 15 mandados na região de Picos

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em colaboração com diversas unidades policiais, incluindo a Delegacia de Polícia de Inhuma, DFHT de Picos, 3 Delegacia de Polícia Civil de Picos, Direitos de Inteligência e a Polícia Militar do Estado do Piauí, deflagrou a “Operação Paiol”. O objetivo principal da operação foi combater o porte, posse e comércio ilegal de armas, além da caça ilegal e crimes correlatos nas cidades de Ipiranga do Piauí, Pimenteiras e Inhuma.

Durante os dias 12 e 13 de março, foram executados 15 mandados de busca e apreensão, resultando na detenção de 7 indivíduos em flagrante. Além disso, foram apreendidas 8 armas de fogo, 1 armadilha de caça e uma quantidade significativa de munições de diferentes calibres, incluindo .12, .28 e 36, além de pacotes de chumbo, tubos de pólvora e espoletas.

As ações de combate a esses tipos de crime serão intensificadas nos próximos dias, tanto nas áreas urbanas quanto rurais dos municípios sob a jurisdição da Delegacia de Inhuma.

A Polícia Civil enfatiza a importância da colaboração da população e encoraja denúncias anônimas por meio do formulário disponível nas redes sociais, acessível através do link: https://abre.ai/fM9Z.

Fonte: Acervo

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário