Picos-PI, 26 de março de 2024
Política

Marcos Buriti se reúne com jovens da Igreja Universal e visita feira do bairro Junco

Durante este final de semana, o vereador licenciado Marcos Buriti (PRD) cumpriu uma extensa agenda de visitas no município de Picos. No sábado (23), ele foi recebido mais uma vez pelo pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Arlison Araújo.
Na oportunidade, o parlamentar foi apresentado aos jovens de quem ouviu as demandas e colocou seu mandato legislativo disposição da juventude da Igreja.

Já no domingo (24), Buriti visitou a feira livre do bairro Junco, realizada na Praça Valquíria Neiva, e o mercado público do bairro. O vereador ouviu os feirantes e permissionários e se comprometeu em continuar sendo a voz da categoria na Câmara Municipal.

Após a visita, Marcos Buriti visitou vários apoiadores de sua pré-campanha a reeleição nos bairros DNER, Junco e Samambaia. Segundo ele, as atividades foram bastante produtivas e como no momento ele está licenciado do cargo, irá intensificar as andanças nas comunidades.

“Mesmo não estando legislando, nunca deixei de estar presente nos bairros e povoados onde possuo amigos, correligionários e lideranças que me apoiam. É vindo ao encontro do povo que a gente sente suas necessidades e procura intervier para tentar soluciona-las”, disse ele.

Quanto à mudança de partido, ele afirmou que espera apenas o sinal verde da direção do PSD para poder assinar a ficha de filiação a sigla.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário