Picos-PI, 15 de março de 2024
Política

Marcos Buriti pede licença e Marcelo Nordeste assume cadeira na Câmara de Picos

O vereador Marcos Buriti (PRD), apresentou no último dia 06 de março, pedido de licença de mandato pelo período de 121 dias. Em seu lugar, assumiu a cadeira o segundo suplente do partido, Marcelo Cordeiro Dias, conhecido como Marcelo Nordeste.

A posse do vereador Marcelo Nordeste aconteceu na tarde desta quinta-feira, 14 de março. Ele assumirá a cadeira pelo período de 121 dias, tempo em que Marcos Buriti ficará afastado.

Em entrevista, Marcelo Nordeste falou da sua expectativa durante os quatro meses que ocupará a cadeira de vereador de Picos.

Marcelo Nordeste – Foto: Portal Tô de Olho

“Minha expectativa é muito positiva. Estou com quatro meses para mostrar meu trabalho, contribuindo para o povo. Aqui não levantarei a questão de situação ou oposição, pois estou aqui para trabalhar pelo povo. Como fui secretario de cultura por quase dois anos, tenho esse viés cultural, então trabalharei com dedicação nessa área. Além de demandas empresariais. Contudo, tudo o que for de reivindicação do povo, estarei apresentando para os colegas a fim de trazermos sempre soluções benéficas para a população”, declarou.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário