Picos-PI, 15 de março de 2024
Política

Câmara de Picos realiza sessão itinerante na UFPI

Em continuidade ao projeto “Sessão Itinerante”, os vereadores de Picos realizaram a sessão desta quinta-feira (14) no antigo auditório da Universidade Federal do Piauí. Se acordo com o presidente da Câmara, Eriberto Barros, a proposta é aproximar a Casa da população picoense.

Foto: Jaqueline Rajner

“O projeto é para trazer a Câmara para mais próximo da sociedade. Como a gente tem feito sessões no plenário, aproveitamos o momento de reforma para levar as sessões para algumas comunidades e bairros, a fim de que a população possa participar mais desses momentos de debates que são em prol da própria sociedade”, disse ele.

Eriberto destacou que, desde o início do período legislativo deste ano as sessões estão ocorrendo fora do Plenário Pedro Barbosa, em decorrência da reforma do espaço, mas que, mesmo após a conclusão, o projeto seguirá acontecendo fora das quatro paredes da Câmara de Picos.

“Desde o início do período legislativos que já estamos com o projeto, e acredito que ainda teremos mais umas duas itinerantes, antes de retornarmos ao plenário. Contudo, mesmo com a conclusão das obras, temos o interesse de permanecermos com esse projeto”, declarou.

A sessão da próxima quinta-feira (21) será realizada no auditório da OAB, localizado no bairro Belo Norte.

Fonte: CidadesEmFoco

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário