Picos-PI, 15 de março de 2024
Entretenimento

1ª Feira da Agricultura Familiar de Geminiano acontece neste final de semana com palestras, exposição e shows com grandes atrações

Acontece neste final de semana,  a 1ª Feira da Agricultura Familiar na cidade de Geminiano-PI. Com uma programação diversificada a feira acontece nos dias 16 e 17 de março com uma extensa programação durante os dois dias de evento. Além de exposições de produtos e animais, feira e programação cultural, o evento contará ainda com shows de artistas de renome nacional, como Tarcísio do Acordeon e a banda Seu Desejo.

A feira tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, o desenvolvimento econômico e social das comunidades, promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências que as Associações de Produtores do Município de Geminiano, em parceria com outras entidades da sociedade civil organizada, realizarão.

Uma série de palestras e rodas de conhecimento voltadas para o fortalecimento da cadeia produtiva serão realizadas, além de exposições de produtos locais e animais, proporcionando uma verdadeira integração social entre os participantes.

Veja a programação completa;

 

O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Geminiano, Jailson Campos, um dos apoiadores do evento, destacou a importância da realização da feira no município.

Jailson Campos – Foto reprodução

“A Primeira Feira da Agricultura Familiar de Geminiano não apenas valoriza os pequenos produtores locais, mas também impulsiona a economia da região, promovendo o desenvolvimento sustentável e gerando oportunidades para todos”, afirmou.

O evento se encerra no domingo com shows e apresentações de artistas nacionais e regionais. Tarcísio do Acordeon, Seu Desejo, Lamarck Macêdo, Osvando Barros e Gleyce Mendes farão a festa.

O evento está sendo realizado pela Sociedade Civil Organizada, e conta ainda com o apoio do Governo do Estado, do Deputado Georgiano Neto, do Deputado Federal Júlio Cesar, Senadora Jussara Lima e da Câmara Municipal de Geminiano.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário