Picos-PI, 21 de dezembro de 2023
Polícia

Arma de uso restrito é apreendida na zona rural de Santana do PI

o final da tarde desta quarta-feira (20) o Grupamento de Polícia Militar de Santana do Piauí apreendeu uma arma de fogo de uso restrito. O fato ocorreu na comunidade Barro,  zona rural do município.

Segundo informações da PM, a arma de calibre 38 foi encontrada na residência de A.A. de S.B., sobrinho de um suspeito preso com armas e munições para caça na região de Valença.

“recebeu informação da Força Tática de Valença e do GPM de Lagoa do Sítio que haviam prendido um masculino e que com ele foram apreendidas várias munições  de cal .38 e cartuchos de espingardas, o acusado informou que teria deixado um revolver na casa do seu sobrinho, A. A. de S. B. que residia no povoado Barros na cidade de Santana do Piauí. Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do citado para verificar a situação, chegando ao local verificou que ele não estava, porém sua esposa estava em uma casa próxima, sendo assim foi explicado a situação a ela e após conversa com seu marido pelo telefone levou a equipe até a sua residência”, informou a PM.

A Polícia foi autorizada a entrar na residência e apreender o objeto que estava guardado dentro do guarda-roupa.

Diante dos fatos, a arma e a mulher de iniciais A.P. dos S. foi conduzida a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: CidadeVerde

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário