Picos-PI, 6 de julho de 2023
Cidades

Familiares pedem ajuda por informações de mulher desaparecida em Picos

Uma mulher de 36 anos, moradora do povoado Bocolo, localizado na zona rural do município de Picos, está desaparecida desde a última terça-feira(27).  Familiares estão vivendo momentos de desespero e angústia.

De acordo com os parentes, Divina Luíza de Moura, de 36 anos, saiu de casa por volta das 5 horas da manhã do dia 27 de junho. Ela já havia saído em outras ocasiões, mas sempre retornava. No entanto, dessa vez a situação é diferente. A família relata que a desaparecida sofre com problemas psicológicos há mais de 15 anos, mas nas outras vezes em que saiu, ela sempre voltava dentro de dois dias. Porém, já se passaram 10 dias e não há nenhuma notícia sobre seu paradeiro.

No momento em que desapareceu, ela estava vestindo um vestido marrom com estampa de onça. Preocupada com a situação, a irmã da desaparecida registrou um boletim de ocorrência na delegacia civil de Picos e também acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas. No entanto, até o momento, não houve sucesso nas tentativas de encontrá-la.

Foto: Arquivo pessoal

A família pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato pelos números de telefone disponibilizados. Eles ressaltam que informações falsas só aumentam o sofrimento da família e apelam para que as pessoas enviem fotos para comprovar a veracidade das informações.
Ajude a encontrar Divina: se tiver alguma informação, entre em contato pelos seguintes números:

– (89) 9 9427-9920
– (89) 9 9410-4967

por Edielson Mota – cidadeverde.com

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário