Picos-PI, 8 de novembro de 2022
Cidades

Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí morre aos 65 anos em Teresina

O atual vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e ex-prefeito de Jaicós, o médico João Elias Ramos (PSD), conhecido popurlamente como “Dr. Elias”, morreu na noite desta terça-feira (08), aos 65 anos, vítima de insuficiência renal. Ele estava internado no Hospital São Marcos, localizado no centro de Teresina.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo atual prefeito, Dr. Tico (PSD), que lamentou a morte do vice. O gestor explicou que Elias Ramos foi diagnosticado com insuficiência renal ainda na noite dessa segunda (07) e precisou ser encaminhado às pressas para uma unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Teresina, no entanto, não resistiu e faleceu nesta noite.

João Elias Ramos – Foto reprodução

“Infelizmente houve o falecimento dele no início da noite. Ele chegou no hospital ontem pela manhã, foi diagnosticado com insuficiência renal, nós tentamos uma vaga de UTI e conseguimos no São Marcos de Teresina. Ele ainda foi transferido ontem no final do dia para a capital, chegando lá fez uma sessão de hemodiálise para estabilizar as taxas, com o suporte ventilatório, mas sem estar intubado. Hoje meio-dia tivemos notícias de que ele tinha tido uma melhora, mas agora recebemos a notícia do falecimento”, declarou.

Membro de tradicional família política, ocupou diversos cargos públicos, dentre eles, o de prefeito de Jaicós. O médico exercia pela segunda vez o mandato de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí. De 2017 a 2020, foi vice-prefeito de João Batista de Oliveira, o Baiá, e desde 2021 é vice-prefeito do também médico, Francisco José Bezerra, o ‘Dr. Tico’.

Elias Ramos trabalhou em diversos municípios e era filho do ex-prefeito de Jaicós João José Ramos e de Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, ambos já falecidos.

Elias Ramos estava no segundo mandato como vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e já foi prefeito da cidade de Jaicós, na década de 90.

Fonte: GP1

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário