Picos-PI, 9 de novembro de 2022
Política

Pablo Santos admite interesse em disputar Prefeitura de Picos em 2024

O deputado estadual reeleito, Pablo Santos (MDB-PI), admitiu nessa terça-feira (08) interesse em disputar a Prefeitura de Picos em 2024, quando ocorrerão as eleições municipais. O parlamentar conseguiu ser o segundo mais votado em seu município de origem.

De acordo com o emedebista, atualmente, sua atenção está voltada para a gestão do governador eleito Rafael Fonteles (PT) e caso seja possível a construção de apoios com lideranças de Picos, a candidatura deve ser concretizada.

Deputado Estadual Pablo Santos / Foto: Alef Leão/GP1

“Eu sou um soldado do governador Rafael Fonteles, o meu nome tem sido ventilado para disputar Prefeitura de Picos, mas primeiro eu tenho que consultar a minha família, eu tenho que consultar também o sentimento do governador, consultar o sentimento também dos deputados estaduais da cidade e também das lideranças, porque uma candidatura municipal passa pelo povo, passa pelos entendimentos políticos e com esse tripé a gente pode construir uma candidatura, mas meu nome está realmente a disposição de pleitear o Palácio Chagas Rodrigues”, disse o deputado.

O nome de Pablo Santos está sendo cogitado para assumir a Secretaria de Estado de Turismo (Setur), tirando sua indicação da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh).

Fonte: GP1

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário