Picos-PI, 29 de setembro de 2022
Política

Rafael Fonteles e o Time do Povo realizam caminhada no centro de Picos

O candidato ao governo do estado pelo PT, Rafael Fonteles, e o candidato ao Senado pelo PT, o ex-governador Wellington dias, realizaram uma caminhada na manhã desta quinta-feira (29), pelas ruas da cidade de picos.

Uma multidão participou da caminhada que teve concentração no bairro Bomba e em seguida saíram pela avenida Deputado Sá Urtiga com destino ao centro comercial, onde percorreu avenida Getúlio Vargas, as praças Félix Pacheco e Josino Ferreira, passando pela feira livre de Picos e se encerrando na praça Félix Pacheco, onde os candidatos realizaram um ato e discursaram para a população.

Rafael Fonteles agradeceu o apoio da população e reafirmou sua determinação em trabalhar em prol do povo do Piauí. “Nosso grupo já realizou ações concretas aqui nesta cidade e na região, mas sei que ainda têm muitos problemas que precisam ser resolvidos, por isso quero ser governador, porque conheci nosso estado e sei o que é preciso para avançarmos cada vez mais”, declarou.

Já o candidato ao senado, Wellington Dias, reafirmou sua confiança em Rafael Fonteles e no grupo político do bloco governista e declarou que está otimista para eleição do próximo domingo. “Levamos a nossa mensagem a todos os municípios do estado tenho plena convicção que o Rafael será eleito e irá fazer uma excelente gestão”, pontuou.

Prefeitos e lideranças políticas da macro região de picos também participaram da caminhada, além dos candidatos a deputado estadual Nerinho, Severo Eulálio  e a candidata deputada federal Xandu Nery, além de outros candidatos adeputado.

 

 

 

 

   

 

 

   

 

   

 

   

   

   

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário