Picos-PI, 8 de outubro de 2021
Política

Margarete Coelho vai deixar base do Governo Wellington Dias

Lideranças ligadas ao Progressistas e de livre acesso ao Palácio de Karnak afirmam que é questão de tempo o desembarque da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas) da base do Governo Wellington Dias (PT-PI). Conforme interlocutores, a parlamentar está decidida a seguir na oposição ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), nas eleições de 2022.

Com a efetivação da partida de Margarete, provavelmente ainda em outubro, a expectativa é que o deputado estadual Hélio Isaías (PP) também siga o mesmo caminho da cunhada, uma vez que ele é casado com a prefeita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, irmã da deputada federal.

Margarete Coelho – Foto: Lucas Dias

A ideia é que, do Progressistas, apenas o deputado Firmino Paulo continue com o governador Wellington Dias em 2022, devido a graves impasses ocorridos em pleitos passados e que deixaram máculas na relação entre as partes.

Enquanto alguns líderes do governo torcem para uma reviravolta diante da possível saída de Margarete, do outro, os oposicionistas declarados garantem um time unido e forte para confrontar o grupo liderado pelo governador do Estado, Wellington Dias.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário