Picos-PI, 9 de janeiro de 2021
Esporte

Campeonato Piauiense 2021 estreia com três jogos no interior do estado; confira a tabela

A Federação Piauiense de futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela completa do Campeonato Piauiense 2021. A competição terá inicio no dia dia 20 de fevereiro com três jogos acontecendo nas cidades de Parnaíba, Piripiri e Altos. O Tiradentes, clube que cogitava desistir da competição, faz sua estreia no dia 21 de fevereiro contra o River-PI, em Teresina.

Foto: Divulgação / FFP

A rodada de estreia terá três jogos: Parnahyba x Picos (estádio Pedro Alelaf) 4 de Julho x Fluminense (Arena Ytacoatiara) e Altos x Flamengo-PI (estádio Felipão). Todos os jogos serão às 16h, com exceção do jogo em Altos, tradicionalmente às 15h45.

A tabela divulgada pela FFP também mostra os jogos da Copa do Brasil, nos dias 3 e 10 de março, para 4 de Julho, atual campeão estadual, e Picos, atual vice. A entidade afirmou que dois jogos da quarta rodada ainda estão com datas a definir devido aos jogos da Copa do Brasil (confira a tabela abaixo).

Seis rodadas do Campeonato Piauiense — Foto: reprodução / FFP

Seis rodadas do Campeonato Piauiense — Foto: reprodução / FFP

 

Tabela com 7ª a finais do Piauiense — Foto: reprodução / FFP

A competição será disputada em pontos corridos e ao final das 14 rodadas, o primeiro e segundo colocado fazem a final em dois jogos, nos dias 26 e 30 de maio. Os dois últimos colocados da tabela serão rebaixados para segunda divisão de 2022.

A última rodada da competição, marcada para o dia 23 de maio, terá todos os jogos realizados no mesmo horário, 15h45, horário dos jogos realizados em Altos.

ge-pi

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário