Picos-PI, 17 de novembro de 2020
Esporte

SEP empata com o Altos fora de casa

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) empatou com a Associação Atlética de Altos pelo placar de 0 a 0. A partida aconteceu na tarde desta terça-feira, 17, no Estádio Felipão, em Altos.

Foto: Ascom SEP

O jogo

Em jogo muito disputado, o primeiro tempo da partida acabou 0 a 0. Com muita disputa de bola no meio campo e poucas chances de gols, os times não conseguiram abrir o placar. No segundo tempo, o Altos voltou pressionando, mas o jogo continuou pegado, e os times não conseguiram balançar a rede. Placar final Altos 0 x 0 SEP.

O Zangão conta com 21 atletas picoenses formados em casa através do Projeto de Base desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Foto: Ascom SEP

A Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo com: Vagner Hugo, Jefferson, Lucão, Marcondi, Esdras, Pitoco, David, Marquinhos, Raphael Freitas, Rhuann e Romarinho. No segundo tempo o técnico Adelmo Soares promoveu as entradas de Rodrigo, Dagoberto, Zambeta e Leleu.

Já o Altos mandou a campo Marcelo, Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo, Tiaguinho, Ray, Max Carrasco, Alex Mineiro, Betinho, Manoel e Klenisson. No segundo tempo entraram Netinho, Xilu e Jânio.

O Picos volta a campo no dia 25 de novembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, contra o Piauí.

Deixe um comentário