Picos-PI, 17 de setembro de 2020
Política

Tony Borges e Tita de Galego têm candidaturas homologadas em Geminiano

Tony Borges e Tita de Galego têm candidaturas homologadas em Geminiano (Fotos: Gelimar Moura)

O ex-prefeito de Geminiano, Tony Borges, teve sua candidatura a prefeito homologada na noite desta terça-feira, dia 15, durante convenção do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizada na Unidade Escolar Joaquim Antônio de Araújo, no Centro da cidade. Na ocasião, também foi homologado o nome de Francisca de Moura Gonçalves, a Tita do Galego, como candidata a vice-prefeita.

Tony Borges e Tita de Galego

Os convencionais do MDB também homologaram nomes para concorrem vagas no Legislativo Geminianense, sendo eles: Erismar Feitosa Gonçalves (Novim), Edvardo Cardoso Rodrigues, Fábio João da Costa, Gilton Tomé de Aragão, Jailson Marques, James Martins Cruz, Maria Antônia do Nascimento, Maria José de Carvalho, Marlene Soares Bezerra Costa e Ranilson de Moura Leal.

O evento partidário, seguindo protocolos de saúde em prevenção ao coronavírus, contou com a participação de filiados e convencionais do MDB e também de lideranças do município e da região, como o ex-prefeito de Geminiano, Jader Borges, a presidente do MDB, Cleonice Bezerra, as vereadoras Vanusa Moura e Genilda Caminha, os ex-secretários de Saúde, Manoel Borges e José Borges Filho (Airton), o médico Rodrigo Borges, o vereador de Picos, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha) e ainda os empresários Josimar Feitosa Gonçalves (Galego de Pastel) e Cícero Rogério.

Durante a convenção, a chapa encabeçada por Tony Borges e Tita do Galego recebeu, por meio de vídeos exibidos em telão, congratulações e manifestações de apoio do senador Marcelo Castro (MDB-PI), da deputada federal Marina Santos (Solidariedade-PI) e do deputado estadual Pablo Santos (MDB).

Tita do Galego, disse que aceitou como uma missão o convite de Tony Borges

A candidata a vice-prefeita, Tita do Galego, disse que aceitou como uma missão o convite de Tony Borges para compor sua chapa majoritária. “A missão é de contribuir com a mudança que nosso município tanto precisa. Temos esse desafio, que é construir um futuro melhor para todos” – comentou. Caso seja eleita, ela será a primeira mulher a exercer o cargo de vice-prefeita naquele município.

Tony Borges disse que encara mais uma candidatura atendendo ao chamado de muitos amigos

Tony Borges, que governou Geminiano em dois mandatos, de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012 e ainda elegeu o sucessor em 2012, disse que encara mais uma candidatura atendendo ao chamado de muitos amigos espalhados por todas as regiões do município que, segundo ele, sentem falta de uma administração voltada a atender as necessidades da população e não apenas de grupos restritos. “Por isso estou me propondo a retornar e desenvolver um trabalho de resultados, com ações que melhorem a vida do povo, o que infelizmente não vem acontecendo no momento” – declarou.

 

Fonte: Picos40Graus

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário