Policiais Rodoviários Federais apreenderam um ônibus com mais de R$ 20 mil em débitos acumulados, na noite desse domingo (21). A apreensão aconteceu durante a Operação Tamoio II, na cidade de Picos, Sul do Piauí.
Os policiais, em um primeiro momento, verificaram que a placa de identificação pertencia a outro veículo com as mesmas características. Ou seja, a placa era clonada.
O veículo original possuía inúmeros débitos de licenciamento desde o ano de 2015, totalizando o valor de R$ 21.298,16. Além disso, o veículo tinha restrição de circulação expedido pelos Tribunais de Justiça dos estados de Piauí e Pernambuco, devido a processos judiciais.
Segundo a PRF, o condutor de 30 anos informou aos policiais que estava conduzindo o veículo da cidade de Codó, no Maranhão, até a cidade de Fronteiras, para ser restaurado e entrar em circulação.
O condutor e o ônibus foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos. Segundo a PRF, o homem poderá responder pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
G1
Deixe um comentário