Polícia

Polícia recupera bicicleta furtada em Picos e conduz suspeito à Central de Flagrantes

Na tarde desta quinta-feira, 4 de dezembro de 2025, um homem identificado pelas iniciais E.M. da S. foi conduzido à Central de Flagrantes após ser localizado por uma equipe da ROCAM na Rua Vital Brasil, no bairro São José, em Picos.

De acordo com o relatório policial, o suspeito apresentava características semelhantes às registradas por câmeras de vigilância que flagraram o furto de uma bicicleta no dia anterior.

Durante a abordagem, os policiais questionaram o homem sobre o destino da bicicleta furtada. Ele então afirmou que o objeto estaria guardado em uma residência próxima. A equipe se deslocou ao local informado e encontrou a bicicleta — uma Colli de cor preta — confirmando tratar-se do produto do crime.

Após a recuperação do bem, o suspeito recebeu voz de condução e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O material apreendido foi apresentado à autoridade policial e deverá ser restituído à vítima.

O Tenente-Coronel Felipe, comandante do 4º BPM, destacou a importância do trabalho ostensivo no combate aos crimes patrimoniais na cidade:

“A Polícia Militar reforça que o patrulhamento ostensivo e a pronta resposta das equipes têm contribuído para a rápida elucidação de crimes patrimoniais em Picos”.

Veja vídeo; 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário