Outras notícias

Piloto morre após acidente durante competição de motocross em Picos

Um trágico acidente marcou a tarde deste domingo (26) durante uma competição de motocross realizada no povoado Tapera, zona rural de Picos (PI). O piloto Sócrates Oliveira dos Reis Júnior, de 27 anos, natural de Simões, faleceu após sofrer uma queda grave durante a prova.

Sócrates Oliveira dos Reis Júnior, de 27 anos, natural de Simões

De acordo com informações repassadas por familiares, o jovem perdeu o controle da motocicleta em uma curva e caiu bruscamente, batendo a cabeça. Ele recebeu atendimento médico ainda no local e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira (27).

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Picos, onde passou por exames periciais antes de ser liberado para sepultamento.

Sócrates Júnior era bastante conhecido no cenário esportivo regional e muito querido entre os competidores e admiradores do motocross. Ele deixa uma filha pequena.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário