Política

Após reunião com governador, MDB aguarda definição sobre espaço de Themístocles

Lideranças do MDB se reuniram com o governador Rafael Fonteles em encontro fechado na última semana. A reunião contou com a presença do presidente estadual do partido, senador Marcelo Castro, e do líder da sigla na Assembleia Legislativa, deputado João Madison.

Sem detalhar o conteúdo da conversa, Marcelo Castro revelou que o encontro abordou o cenário político estadual, nacional e internacional, além da formação das chapas para as próximas eleições.

Segundo o senador, a relação do MDB com o governo estadual permanece sólida. “O MDB é um partido aliado de primeira hora. Desde o início, o governador tem demonstrado carinho, atenção e consideração com o nosso partido. A permanência na base nunca esteve fora de cogitação”, disse.

Marcelo Castro afirmou que a situação do vice-governador Themístocles Filho segue em discussão, mas sem rompimento. “O que queremos é que ele seja contemplado de forma que fique satisfeito. Sabemos que certas decisões não dependem só do governador e precisamos compreender a realidade”, declarou.

O senador disse ainda que não há definição fechada sobre o futuro político de Themístocles, mas que as tratativas avançam. “Não tem nada definido, mas acreditamos que tudo vai dar certo”, completou.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para poder comentar.