Depois de iniciar a Série B do Campeonato Piauiense com dois empates e uma derrota, o técnico Felipe Sousa, do Picos, mantém a confiança na equipe e acredita que o fator casa pode ser decisivo para a reação do time na próxima rodada contra o Teresina.

Ele destacou que o próximo jogo, que acontece em Jaicós, “casa do Picos” nesta temporada, será uma oportunidade importante para recuperar fisicamente o elenco e buscar a primeira vitória na Série B do Campeonato Piauiense.
“Facilita um pouco pela questão do desgaste. A gente roda 100 km todo dia para treinar, 190 km. Em Picos não tem tanta estrutura de campo com dimensões profissionais, então a gente está tendo desgaste todo dia de treinamento. De viagem mesmo, são 50km pra ir e 50km para voltar, então acaba tendo um pouco de desgaste. Essa semana cheia em casa, vamos tentar recuperar a molecada que, apesar de jovens, está tendo uma semana bem intensa. Então, a gente vai ter uma semana cheia para recuperar e para buscar a vitória no próximo jogo”, afirmou o treinador.
Felipe reforçou que, além da preparação física, o mando de campo permitirá organizar melhor a equipe e aproveitar o apoio da torcida. A expectativa é que o jogo em casa ajude a equipe a se recuperar e conquistar pontos essenciais para a classificação na competição.
O Picos enfrenta o Teresina pela quarta rodada, em Jaicós, às 15h45. O jogo acontece no sábado, no estádio, José Retrão, em busca de consolidar seu desempenho e se manter na briga por uma vaga na fase final da Série B.
Fonte: Cidade Verde




Deixe um comentário