O ortopedista Geraldo Gonçalves Nunes, de 58 anos, e a pediatra Socorro Cortez, de 54 anos, permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Justino Luz, em Picos, após se envolverem em um grave acidente de trânsito na noite do último domingo (17), na BR-316, nas proximidades do povoado Mirolândia, município de Dom Expedito Lopes.
De acordo com informações repassadas pela equipe médica, o estado de saúde do casal não sofreu alterações nas últimas 24 horas. Ambos seguem conscientes, orientados e sob monitoramento contínuo.
O acidente ocorreu quando a picape onde os dois estavam colidiu com um caminhão. Com o forte impacto, os médicos ficaram presos às ferragens, mesmo estando com os cintos de segurança.
A doutora Socorro Cortez sofreu uma fratura exposta na perna e passou por cirurgia. Já o doutor Geraldo Gonçalves precisou ter a coluna imobilizada devido à gravidade dos ferimentos. Ambos sofreram politraumatismos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o laudo com as circunstâncias do ocorrido deve ser divulgado em até cinco dias. Os testes de alcoolemia realizados nos dois motoristas deram negativo.

Deixe um comentário