Na tarde deste sábado, 11 de janeiro, um responsável pelos poços que abastecem a zona rural de Dom Expedito Lopes, encontrou uma criança recém-nascida no poço da comunidade Mirolândia. A criança foi encontrada abandonada em um matagal.
Ao ser encontrada, a criança foi socorrida por populares que procuraram ajuda no posto da Polícia Rodoviária Federal, que de imediato encaminhou a criança recém-nascida para o Hospital Regional em Picos. De acordo com informações, a criança está com sinais vitais e encontra-se entubada recebendo os cuidados necessários.

Populares socorreram a criança recém nascida
Até o momento, não há informações sobre a identidade da mãe ou as circunstâncias do abandono. Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o momento em que a criança foi encontrada e socorrida. Internautas demonstram revolta com o ocorrido. O crime está em investigação.
Aguarde mais informações…

Deixe um comentário