Nesta quinta-feira, 08 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de Picos, aprovaram projetos e requerimentos na primeira sessão ordinária após o recesso de julho. Ao todo, 17 projetos de lei foram aprovados pelo legislativo picoense, além de 16 requerimentos apresentados pelos vereadores, incluindo providências a serem tomadas, audiência pública e moção de pesar.
CONFIRA AQUI OS PROJETOS DE LEI E REQUERIMENTOS
Em seu pronunciamento, o presidente do legislativo picoense, o vereador Eriberto Barros, deu boas vindas aos demais vereadores e desejou que seja um segundo semestre com muito trabalho. “Primeiramente queria dar boas vindas aqui a todos neste segundo semestre do nosso período legislativo, o último semestre desse nosso mandato, e espero que possamos fazer muitas coisas desse tempo que ainda temos neste mandato”, destacou.
Dr. Eriberto ainda falou sobre o projeto da escola legislativa, projeto da Câmara Municipal que oferece vários cursos para a população picoense.
“Queria falar aqui da nossa felicidade que foi a conclusão da primeira escola legislativa da Câmara Municipal de Picos, onde tivemos o prazer de disponibilizar para a sociedade picoense a formação curricular. Já foram vinte e duas pessoas certificadas nos cursos de maquiagem e salgados para festas. Ainda faltam concluir alguns outros cursos, como auxiliar administrativo e informática, que também foram cursos bastante procurados, e a nossa felicidade é essa, de está tentando fazer a diferença na vida das pessoas, usando o poder que a câmara tem para trazer retorno para a população”, enfatizou.
Dr. Eriberto ainda apresentou um requerimento solicitando da Prefeitura de Picos, através de suas respectivas Secretarias, que seja feita a construção de Pórticos na entrada e na saída da Cidade, com frases: seja bem vindo a Picos e Volte Sempre.
Deixe um comentário