Picos-PI, 5 de junho de 2024
Outras notícias

Após 11 dias internada, mulher vítima de acidente morre no Hospital de Picos

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (05), por volta de 4h46min, a jovem Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos. A mulher era segunda vítima do acidente ocorrido em 26 de maio no bairro Samambaia, em Picos, e há 11 dias, estava internada no Hospital Regional Justino Luz.

Foto: Reprodução

Segundo informações fornecidas pelo Hospital, Rafaela sofreu traumatismo craniano, passou por diversas cirurgias e teve a perna amputada. A mesma estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas veio a óbito em razão da gravidade do seu estado de saúde.

Diversas campanhas para doação de sangue foram realizadas para Rafaela Pinheiro. A mesma estava sendo submetida a hemodiálise para fazer a limpeza e filtragem do sangue, porém não havia estabilização do quadro de saúde.

Rafaela Pinheiro é a segunda vítima fatal da colisão envolvendo um carro de passeio e a motocicleta em que ela e seu companheiro, Ivan, de 23 anos, que veio a óbito no local do acidente transitavam.

O acidente

Informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o carro de passeio teria invadindo a contramão, vindo a colidir frontalmente contra a motocileta em que seguia o casal na BR-407.

Rafaela e Ivan foram arremessados há vários metros, vindo a cair numa área de ribanceira.

Polícia investiga o caso

A Polícia Civil de Picos através da delegada, Laura Carneiro, está investigando o acidente que deixou duas pessoas mortas. O condutor do veículo já se apresentou na Delegacia e foi ouvido pela autoridade policial.

 

Fonte: Cidade Verde

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário