Picos-PI, 14 de maio de 2024
Cidades

Adesão de Valdenilson Dias fortalece grupo do pré-candidato João Guilherme em Santana do Piauí

A adesão do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges (PSD) à pré-candidatura a prefeito de Santana do Piauí do vereador João Guilherme (MDB), fortaleceu o grupo oposicionista que pretende disputar as eleições municipais deste ano. As palavras são do próprio João Guilherme que entende haver uma maior união a partir da adesão do ex-prefeito ao seu projeto político.

Ele salienta que o nome de Valdenilson como vice na sua chapa é um fator de estabilidade destacando-se a liderança desempenhada pelo ex-prefeito no município.

João Guilherme assegurou que a sensação é de otimismo dentro do grupo que lidera, proporcionado pela boa recepção por parte da população santanense. Outras lideranças que também pleiteavam a vaga de vice declinaram da oportunidade por entender que o nome de Valdenilson fortalece o grupo para a eleição que se avizinha.

O pré-candidato a prefeito salienta que o apoio foi muito bem recebido e que tem conversado com todas as lideranças que somam com o seu projeto, tendo em vista manter a unidade do grupo. João Guilherme destaca que felizmente tem encontrado compreensão e apoio entre as lideranças e nutre a certeza de que estão fazendo a vontade da população.

Atualmente, dos nove vereadores da Câmara Municipal de Santana do Piauí, sete apoiam João Guilherme.

Fonte: Boletim do Seetão

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário