Picos-PI, 31 de março de 2024
Política

Erivaldo e Giovan reúnem apoiadores e lançam pré-candidaturas a prefeito e vice em Santo Antônio de Lisboa

Na noite deste sábado, 30 de março, o grupo de situação realizou Encontro de Organização do Processo Eleitoral e lançou as pré-candidaturas de Erivaldo Lopes (PT) a prefeito e Giovan Sousa a vice, em Santo Antônio de Lisboa.

O evento aconteceu no Lisboense Clube e contou com a presença do pré-candidato a prefeito, Erivaldo Lopes; do pré-candidato a vice-prefeito, Giovan Sousa; do atual prefeito, Dr. Karlão; do ex-prefeito Assis Cipriano; do ex-vice-prefeito José Rivaldo; do coordenador do DNOCS-PI, Assis Rocha; dos vereadores Chico Paulo, Dalua, Dezim, Silvanir, Fabinho, Rômulo e Leonardo; além de centenas de apoiadores.

Com o tema ‘Realizando sonhos através da união coletiva e com a força do povo’, o momento foi organizado pelo PT, MDB e PSD.

O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Erivaldo Lopes, comentou sobre o desejo de trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade. Ele ainda agradeceu ao apoio de cada apoiador e liderenças políticas do município.

“Meu desejo e o meu sonho é transformar essa cidade e a vida de cada morador do município de Santo Antônio de Lisboa. Contamos com apoio de um time forte, do nosso prefeito Dr. Karlão, de sete vereadores, contamos com o apoio do presidente Lula, do governador Rafael Fonteles, que é o governador mais bem avaliado do país, temos o ministro Wellington Dias, dois senadores e vários deputados federais e estaduais”, afirmou.

O pré-candidato a vice-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Giovan Sousa, destacou a alegria por fazer parte do momento e agradeceu a família e aos apoiadores.

“Estou muito alegre por ter sido convidado para compor a chapa majoritária que conta com apoio de grandes lideranças políticas do nosso município. Então, agradeço as lideranças, a minha família e a cada apoiador, e digo: Santo Antônio de Lisboa conte comigo”, frisou.

O atual prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Dr. Karlão, comentou sobre a competência dos pré-candidatos a prefeito e vice pela situação.

“Estou apresentando o meu amigo Erivaldo Lopes como pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa, tive a oportunidade de conviver e abraçar e sei das boas intenções dele para contribuir com o desenvolvimento dessa cidade. Ao lado do Erivaldo, temos o meu primo Giovan, que conheço desde que me entendo por gente e é muito parecido comigo, e fico feliz pelo apoio recebido das lideranças e apoiadores da nossa cidade”, garantiu.

Na oportunidade, também foram lançados os 10 pré-candidatos a vereador pela coligação.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário