
Abertura do ano legislativo – Foto: Portal To de Olho
A Câmara Municipal de Picos realizou na tarde desta quinta-feira, 02 de fevereiro, a cerimônia de abertura do ano legislativo 2023, conforme prevê a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa Legislativa. A sessão foi conduzida pelo presidente da casa, o vereador Eriberto Barros, e contou com a presença do Prefeito Gil Paraibano, que fez a apresentação da mensagem do Poder Executivo Municipal.

Mesa diretora da casa, prefeito e primeira dama de Picos – Foto: Portal To de Olho
A sessão contou ainda, com a presença dos vereadores Wellington Dantas (PT); Toinho de Chicá (Progressistas); Antônio Moura (PC do B); Evandro Paturi (MDB); Marcos Buriti (PTB); Maté (Progressistas); Dalva Mocó (PTB); Valdívia Santos (PT); Pedro Pio (Progressistas) e Filomeno Portela (Progressistas).

Prefeito Gil Paraibano e o Presidente da Câmara Eriberto Barros – Foto: Portal Tô de Olho
Em seu pronunciamento, o prefeito de Picos Gil Paraibano, destacou as ações realizadas ao longo de 2022 e falou sobre perspectivas de trabalhos para 2023. Segundo ele, a administração municipal é pautada no trabalho, transparência e união entre poderes.

Prefeito Gil Paraibano fez a leitura da mensagem do executivo – Foto: Portal Tô de Olho
“Nossa administração é pautada no trabalho, na transparência, na união entre poderes, e com a participação da sociedade picoense, pois temos plena convicção que assim poderemos superar qualquer dificuldade”, frisou.
O vereador Eriberto Barros, presidente do legislativo picoense, falou sobre a sessão de abertura e destacou a expectativa de um ano promissor. Segundo ele, o legislativo discutirá o ano inteiro projetos de interesse do povo picoense.

Presidente da Câmara Municipal de Picos Eriberto Barros – Foto: Portal Tô de Olho
Não tivemos nenhuma pauta ainda, pois é uma sessão exclusiva para abertura e para a mensagem do Executivo Municipal, então vamos iniciar os trabalhos, organizar as comissões da Câmara Municipal e ver as pautas que vão surgir ao longo do ano. Nossa expectativa é que consigamos fazer um trabalho voltado para a população picoense, sempre tenho defendido que a ‘Casa do Povo’ tem que está aberta aos anseios da população”, assegurou.

Deixe um comentário