Mais um nome da oposição aderiu às candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias a governador e a senador pelo PT. O ex-prefeito de Barro Duro, Deusdete Lopes (Progresistas) declarou apoio nesta terça-feira (30) ao time do povo. Ele estava acompanhado do ex-prefeito de Agricolândia, Walter Ribeiro (MDB).
“Mais uma adesão do Progressistas, que bota na balança e chega à confirmação de que temos as melhores propostas para o Piauí. São todos muito bem-vindos e vamos firmes rumo à vitória em 2 de outubro”, pontuou Rafael Fonteles.
Deusdete Lopes explicou o motivo de tomar a decisão. “Acreditamos que este é o projeto mais viável para melhorar a vida de quem mais precisa e vamos estar juntos de Rafael e Wellington para realizar esse trabalho em Barro Duro”, disse o ex-prefeito.
Esta é a segunda adesão do dia a Rafael Fonteles. Pela manhã, o presidente do PDT de Picos, Glauber Silva, e outros dirigentes do partido também declararam apoio ao time de Rafael, Wellington e Lula.
Em Barro Duro, o Time do Povo conta ainda com o apoio do atual vice-prefeito, Valdimir Júnior, de cinco vereadores, sendo dois do Progressistas, e agora do ex-prefeito, principal liderança opositora no município.
Deixe um comentário