Picos-PI, 23 de janeiro de 2020
Esporte

SEP embala segunda vitória no Piauiense, vira líder e enfrenta o 4 de Julho próximo sábado

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu o Esporte Clube Timon pelo placar de 2 x 1,na noite desta quarta-feira, (22), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Vitória da SEP por 2×1 contra o Timon, pela segunda rodada do Piauiense

O Zangão derrotou o Timon-PI, por 2 a 1, com dois gols do atacante Sassá – artilheiro do estadual. O duelo, contudo, andou longe de ser tranquilo. Depois de exibir um domínio amplo no primeiro tempo, onde marcou os dois gols, a SEP se viu diante de um Timon-PI aguerrido, que buscou de todas as maneiras o empate. Se não teve técnica, a equipe de Lancuna se mandou ao ataque sem medo e andou perto de marcar. Só não esperava Andrei, camisa 1, também viver uma noite inspirada. Fernandinho descontou para a Águia Soberana.

Adelmo Soares, técnico da SEP

“Gostamos sempre das coisas perfeitas, um futebol de alto nível e agressivo e hoje foi diferente, o adversário valorizou muito a vitória, pois a equipe do Timon jogou muito, e o nosso jogo fluiu até os 30 minutos do primeiro tempo então vejo que meu time deu uma queda, teve um relaxamento e teve que ter o acorde motivacional”, comenta o técnico da SEP, Adelmo Soares.

Sassá, autor dos dois gols do zangão.

“Levamos um gol por desatenção, levamos uma bola nas costas e como o placar estava dois a zero nos relaxamos, mas agora é focar no jogo e ter objetivo para sair campeão”, disse Sassá, autor dos dois gols do zangão.

A escalação

O time estava escalado com os jogadores Andrei, Valter, Lucão, Abdala, Hesdras, Toninho Bahia, Idelvan, Josias, Rafael Freitas, Alan e Sassá.

Próximos jogos

Terceira rodada acontece neste fim de semana. O Picos recebe o 4 de Julho, sábado, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel. O Timon-PI enfrenta o Flamengo-PI, na segunda-feira, dia 27 de janeiro, às 20h, no Lindolfo Monteiro. CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA. Com a vitória, o Picos soma seis pontos e pulou para a liderança do estadual. O Timon-PI, sem pontuar, caiu para a lanterna.

 

 

 

Com informações do GloboesportePI

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário