Um crânio humano foi encontrado no antigo prédio da Central de Flagrantes de Picos, no interior do Piauí. A ossada foi localizada após incêndio na semana passada que destruiu mais de 50 veículos.
Não há informações de quem seria o crânio que estaria armazenado há anos no antigo prédio da delegacia porque na cidade não há instituto de criminalística.
Segundo o delegado Marcelo Leal, da gerência de Polícia Civil do Interior (GPI), todas as medidas cabíveis serão adotadas.
“Já determinei que o crânio fosse recolhido, periciado no IML e inumado”, disse o delegado.
Na semana passada, um incêndio de grandes proporções atingiu mais de 50 veículos apreendidos pela polícia que estavam no pátio da antiga Central de Flagrantes de Picos. Os carros estariam sob responsabilidade da Justiça
A Delegacia Geral que se manifestou em nota na qual não confirma a veracidade do crânio. O posicionamento cita os veículos apreendidos e documentos antigos que também foram encontrados no antigo prédio da Central de Flagrantes.
Nota
A Delegacia Geral de Polícia Civil esclarece que os automóveis e motocicletas apreendidos na antiga Central de Flagrante não estavam sob responsabilidade direta da Instituição. Havia no local peças de arquivo inservível e segundas vias de documentos que não mais interessam à persecução penal. Quaisquer fatos que ensejem apuração administrativa serão comunicados imediatamente à Corregedoria Geral de Polícia Civil.
Fonte: CidadeVerde
Deixe um comentário