Picos-PI, 18 de janeiro de 2020
Entretenimento

Com presença da torcida, SEP vence River na abertura do Piauiense; Veja fotos

 

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu o River Atlético Clube pelo placar de 2 a 1, na noite desta sexta-feira, 17, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. A partida marcou a abertura do Campeonato Piauiense de Futebol 2020.

O jogo

Aos 19 minutos do primeiro tempo, o River abriu o placar com Eduardo de pênalti. Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, a bola sobrou livre para Sassá que bateu cruzado e deixou tudo igual. A SEP insistia na virada, e aos 22 minutos do segundo tempo, Pedro Henrique marca o segundo gol do zangão em cobrança de falta. A partir de então, nas poucas oportunidades que foi ao ataque, o River parou no goleiro Andrei.

SEP vence River por 2 a 1

Para o técnico da SEP, Adelmo Soares, a avaliação, de forma geral, é positiva. Ele ressalta o grande jogo, e parabeniza equipe pela vitória.

Técnico da SEP, Adelmo Soares

“A avaliação é positiva, pois foi um grande jogo. O River é uma equipe fenomenal, muito bem treinada, muito compacta tanto ofensivamente quanto defensivamente, e isso dificultou nossas ações com posse de bola. Então ficou um jogo com muitas ligações diretas, principalmente, por parte do River. A gente soube suportar, e conseguimos o placar de 2 a 1, uma grande vitória, parabéns para eles (jogadores)”, frisou.

O autor do gol da virada, o jogador da SEP, Pedro Henrique, agradece à oportunidade e fala sobre sua especialidade em bola parada. “Graças a Deus o professor pôde me dar essa oportunidade, já pude bater a falta que é uma das minhas especialidades, e graças a Deus fui feliz”, afirmou.

Pedro Henrique

O presidente da SEP, Rodrigo Lima, ressalta o trabalho realizado pela equipe, e realça a expectativa por voos maiores. “O time trabalhou incansavelmente para isso, teve apoio do nosso torcedor, do poder público, de todos os patrocinadores. É o conjunto de muito trabalho. Estão todos de parabéns, e a gente espera continuar com esse trabalho firme e forte para alcançar objetivos maiores”, pontuou.

Presidente da SEP, Rodrigo Lima

 

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir, a vitória sobre o River dá confiança para à equipe. “Iniciar o campeonato enfrentando o River, e vencendo, isso nos da uma moral, um estimulo sobre tudo, para continuar trabalhando, enfrentando e ser o favorito para ser campeão”, comentou.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

Equipes

A Sociedade Esportiva de Picos mandou a campo: Andrei; Walter; Lucão; Abdala; Esdras; Toninho; Idevam; Marcelo; Alan; Sassá e Raphael Freitas. No segundo tempo, entraram no zangão: Josias; Pedro Henrique e Marquinhos, nos lugares de Alan, Sassá e Marcelo. Enquanto o River entrou com: Mondragon; Carlos Henrique; Cris; Wagner; Mateus; Emerson; Gustavo Henrique; Bismarck; Valdo Bacabal; Lucas Brasil e Eduardo. No segundo tempo, o técnico riverino mandou a campo: Jean Natal, Cris Maranhense e Erico Junior, nos lugares de Valdo Bacabal,  Emerson e Lucas Brasil.

A próxima partida da Sociedade Esportiva de Picos acontece quarta-feira (22), contra a equipe Timon, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Veja fotos:

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário