Picos-PI, 30 de dezembro de 2019
Polícia

Mulher é assaltada na porta de casa em plena luz do dia no bairro Ipueiras

Uma senhora foi assaltada na porta de sua residência no fim da manhã desta segunda-feira (30), no bairro Ipueiras, em Picos. Os criminosos levaram dinheiro e duas sacolas de compras que a mesma trazia consigo.

Segundo informações da vítima, a ação foi muito rápida. Ela foi ao centro da cidade fazer compras e, ao retornar para casa, entrando na rua em que mora, olhou pelo retrovisor e viu uma moto que vinha atrás, mas não deu importância.

Segundos depois ela parou na frente de sua casa e, juntamente com ela, a moto que vira anteriormente. Eles anunciaram o assalto e já foram pondo a mão em um dos bolsos da calça da vítima, subtraindo a quantia de um pouco mais de R$ 200,00 e, junto ao dinheiro, seus cartões, que foram abandonados ainda perto de sua residência. Levaram também duas sacolas com compras que ela acabara de fazer.

Na ação, ela gritou muito pelo marido e este, ao perceber do que se tratava, saiu de casa gritando e pedindo socorro. Ela disse ainda que eles não aparentavam estar armados. Com o alarde, a dupla fugiu.

Imagens das câmeras de segurança de uma residência mostram os criminosos pouco tempo após o assalto. A vítima pede a quem identificar, que entre em contato com a polícia.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário