Picos-PI, 9 de novembro de 2019
Política

Eduardo Suplicy e Maria Santana estreitam laços políticos durante evento do PT em Picos

Eduardo Suplicy e Maria Santana

Durante reunião do diretório municipal do PT em Picos realizado nessa sexta-feira(08), o ex senador do PT e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, e a pré-candidata do PT para a prefeitura de Picos, Maria Santana, estreitaram laços políticos e de amizade, além de encaminhar os rumos do PT no município.

Eduardo Suplicy, que esteve no município picoense participando do II Seminário Jurídico de Ciência Política e Direito Eleitoral realizado pelos acadêmicos do curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí(Uespi), cumpriu também agenda com correligionários do PT.

Reunião do diretório municipal do PT em Picos realizado nessa sexta-feira (08)

Maria Santana e Eduardo Suplicy posaram para fotos, trocaram apreço por suas histórias e debateram em torno de pautas sobre a atual conjuntura do país no que tange a questões políticas, econômicas e sociais.

Na oportunidade, a pré-candidata mostrou sua capacidade conciliadora e de liderança, que fez também com que o governador Wellington Dias se tornasse um grande incentivador de sua campanha e nome para o executivo municipal de Picos.

“O Eduardo Suplicy é um grande nome político de nosso partido e, mais que isso, um grande ser humano com boas ideias, enorme conhecimento, bastante agregador e muito gentil. Foi grandioso tê-lo em nossa reunião e uma honra ter estreitado esses laços com ele, que nos engradece sempre com aprendizados com consciência política e social. Sem dúvida é uma forte motivação para nossa futura campanha para a prefeitura de Picos”, declarou Maria Santana.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário