Picos-PI, 29 de setembro de 2019
Esporte

SEP joga mal, empata em casa, mas classifica para semifinal

A Sociedade Esportiva de Picos enfrentou na noite deste sábado (28), pela quarta rodada da série B do campeonato Piauiense, o Comercial-PI. O jogo terminou empatado em 1 à 1, mas o empate garantiu a classificação da SEP para a semifinal do campeonato.

No primeiro tempo a SEP fez um jogo sem muita criatividade e oportunidades, muito abaixo da média.  O Comercial marcou em cima, e chegou até a balançar a rede, mas teve o gol anulado. Na etapa final, o zangão entrou em campo com uma postura mais agressiva, após a entrada de Hugo Freitas, teve mais opções em passes e toque de bola. O time acabou marcando em uma bola parada, com escanteio cobrado pelo atacante João Paulo e gol de cabeça de Raphael Freitas, que marcou seu gol de número 50 no Piauí. O Comercial empatou no final com Charles maranhão.

O atacante Raphael Freitas disse que o Zangão não apresentou um bom futebol e deixou a desejar. “A gente fica feliz pelo gol, mas não pelo resultado. Não apresentamos um bom futebol hoje, deixamos a desejar, não poderíamos ter deixado escapar essa vitória pra que a gente pudesse assumir a liderança, mas infelizmente é assim” disse o atacante.

Atacante Raphael Freitas

Raphael disse ainda, que o time tem que ter vergonha, que não jogou nada no jogo. “A gente tem que ter vergonha, não jogamos nada hoje, temos que ter autocrítica, então que sirva de lição pra não errarmos no mata-mata” afirmou.

O técnico da Sociedade Esportiva de Picos Adelmo Soares, passou o jogo irritado, gritando muito e cobrando com alguns jogadores na beira do gramado. Não satisfeito com o futebol apresentado pelo time e com o resultado, saiu de campo sem falar com a imprensa.

Técnico Adelmo Soares

O Zangão manteve a segunda colocação, com cinco pontos, e não deixa mais o G-4 das semifinais. O Zangão faz mais um jogo, contra o Cori-Sabbá, na sexta-feira, às 20h, no Tibério Nunes em Floriano. O Comercial-PI permanece lanterna, com dois pontos, e depende só de si para ir ao mata-mata. Basta o time vencer o Timon no próximo sábado.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário