Picos-PI, 13 de setembro de 2019
Esporte

Oeirense e SEP jogam neste sábado valendo a liderança da Série B Piauiense

Oeirense e Sociedade Esportiva de Picos venceram na primeira rodada e dividem a liderança da competição com 3 pontos. Previsões de um bom público e de uma partida bem equilibrada. O vencedor ficará numa situação muíto boa para conseguir uma das vagas na classificação para a Série A em 2020.

Adelmo Soares tem desfalques para administrar, situação que vai forçá-lo a mexer no time titular do SEP. O ala-direito André Vitor e o lateral-esquerdo Messinho retornam do departamento médico, mas as indefinições no ataque preocupam. Devido as lesões, os atacantes Hugo Freitas e Raphael Freitas são dúvida. No treino da última quinta-feira, foram realizados testes para as vagas do setor. O time titular pode sofrer alterações táticas.

Raphael Freitas não treinou em campo durante a semana, realizando somente trabalhos de recuperação para condicionamento físico. Reserva imediato de Raphael Freitas no ataque, Kaio Felipe deve ser opção no banco de reservas.

O duelo entre Picos e Oeirense, líder e vice-líder respectivamente,acontece no sábado, às 17h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras.

TIMON X CORI-SABBÁ NO LINDOLFO MONTEIRO

A segunda rodada da Série B será concluída na segunda-feira(16)no Estádio Lindolfo Monteiro com o jogo Timon x Cori-Sabbá. O time timonense perdeu na estreia, caindo diante de Picos por 3 x 0. A equipe alvinegra de Floriano fará a sua estréia no Campeonato.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário