Picos-PI, 5 de setembro de 2019
Esporte

Adelmo tem duas baixas para estreia contra o Timon, mas SEP deve ter time “sem surpresas”

Adelmo Soares, Técnico da SEP – Foto: Portal Tô de Olho

O técnico Adelmo Soares conta com duas baixas para a estreia do Picos na Série B do Campeonato Piauiense. No treino desta quinta-feira, último antes da partida contra o Timon, foi confirmado os desfalques do atacante Hugo Freitas e do lateral-esquerdo Messi, também usado pelo treinador como atacante e meia. Ambos estão fora da lista de relacionados do jogo desta sexta, às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Terra do Mel. Apesar das ausências de Hugo e Messi, o técnico Adelmo não terá muitos problemas para escalar o Picos.

O time titular usado nos amistosos e nos treinos mostram que o Zangão  deve entrar com o goleiro Camilo; os laterais André e Laerth; a zaga com Paulo Júnior e Gilmar Bahia; o meio campo com Vitor Recife, Aurélio e Idevan; e os atacantes João Paulo, Romarinho e Raphael Freitas. Adelmo, contudo, não cravou essa formação.

No treino desta quinta, os jogadores fizeram um recreativo, momento usado para relaxar o ambiente. Hugo Freitas não conseguiu se recuperar de uma pancada no joelho, e Messinho sentiu a coxa. Os dois não preocupam e devem estar 100% para a segundada rodada da Segundona.

Nos amistosos antes da Série B, o Picos venceu o Barcelona por 7 a 0 com gols de Raphael Freitas – um deles de pênalti -, João Paulo, Aurélio e um contra anotado pelo rival. Depois, passou pelo Crato, do Ceará, por 5 a 1, com gols de João Paulo, Raphael Freitas, Laerth, Romarinho e Lucas.

* Com Léo Leal, da Rádio Guaribas, com supervisão de Josiel Martins

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário