Picos-PI, 5 de agosto de 2019
Esporte

SEP apresenta elenco e comissão técnica para segunda divisão do piauiense 2019

Aconteceu neste domingo (04), o lançamento do novo elenco da Sociedade Esportiva de Picos – SEP. Foram apresentados o elenco dos jogadores e comissão técnica que irão disputar a segunda divisão do Campeonato Piauiense 2019. O evento aconteceu no Piauí Shopping.

 

Para o presidente da SEP, Rodrigo Lima, o evento tem o objetivo de apresentar de volta a SEP ao torcedor, à imprensa e aos amigos. “O prefeito municipal tem nos ajudado e tem sido fundamental.

Nós sabemos que uma das principais fontes da receita do clube ainda é o poder público municipal, através do nosso prefeito Padre Walmir. Nós agrademos muito o empenho, a dedicação, o esforço para estar contribuindo financeiramente com Sociedade Esportiva de Picos” destaca o presidente.

Presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Rodrigo Lima

Segundo o prefeito Padre José Walmir de Lima, a SEP têm uma torcida fervorosa para empurrar o time. Têm o interesse da administração e o interesse do presidente da SEP. “Com todas as dificuldades, com todas as crises, nós temos pensado na Sociedade Esportiva de Picos, quando juntamente com a equipe pensamos em entregar o estádio em condições para que de fato pudesse receber os torcedores, à altura do torcedor picoense, à altura da SEP”, ressalta o prefeito de Picos.

Prefeito de Picos – Pe. José Walmir de Lima

O jogador do elenco da SEP, Francielton dos Santos (Romarinho) destaca o sentimento como parte do time picoense. “É muito importante tá aqui hoje participando do lançamento como jogador da SEP. Eu só tenho agradecer a Deus pela oportunidade e pela confiança do presidente Rodrigo Lima, por ter me escolhido. As expectativas são grandes para que seja um ano de conquistas, irei dar o meu máximo”, pontua.

Jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) – Romarinho

O jogo de estreia do Zangão no Campeonato Piauiense “B” está previsto para acontecer no dia 06 de setembro, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

 

Estiveram presentes no evento o representante da torcida organizada Comando Jovem, Domingos Sávio. O prefeito Padre José Walmir de Lima. Os secretários Júnior Santos, Armínio Carvalho e Adonai Venâncio. O presidente da SEP, Rodrigo Lima, jogadores, comissão tecnica. A diretora do CIEM Maria Santana, o técnico do time Adelmo Soares, gerente da Noroeste, Ossean Santos, torcedores e a população em geral.

Fonte: Ascom PMP.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário