Picos-PI, 28 de agosto de 2019
Esporte

Laudo técnico é aprovado e Estádio Helvídio Nunes de Barros está liberado para receber jogos

O Corpo de Bombeiros aprovou nessa quarta-feira, 28, laudo técnico liberando o Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros para receber jogos. Todas as exigências foram cumpridas . Com isso, o laudo foi deferido.

O secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio, comenta sobre a aprovação do laudo técnico. “Hoje a gente conseguiu a licença de liberação definitiva do Corpo de Bombeiros. Tivemos à vistoria há alguns dias, onde foi constatado que faltava apenas as barras antipânico, e nós conseguimos resolver isso, e hoje estamos aptos a receber jogos da Série B do Piauiense ou qualquer outra competição que vier”, ressalta.

Secretário de Esporte e Lazer, Adonai Venâncio

Adonai Venâncio ainda comenta a felicidade por o estádio ofertar a segurança para os torcedores que vão aos jogos. “Nós estamos muito felizes, por ter conseguido essa licença, pois significa que o estádio tem a segurança adequada para nossos torcedores que irão assistir os jogos da nossa querida SEP. Quero agradecer a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer que se empenhou e também a equipe da SEP que se empenhou, e quero convidar toda população para a estreia do Campeonato Piauiense, no dia 6 de setembro”, pontua.

Com a aprovação do lauda, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), recebe o time de Timon, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em jogo válido pela primeira rodada da segundona do Campeonato Piauiense de Futebol.

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário