Picos-PI, 17 de abril de 2024
Polícia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Picos

Além de I.J. do N. também é investigado pelo referido crime o homem de iniciais W.C.F.S. O mesmo já se encontra preso cumprindo pena por outro delito.

A vítima da tentativa – J.V.P.S. – foi alvejada por três disparos de arma de fogo. O ato criminoso ocorreu na Praça João de Deus Filho, no centro de Picos.

O delegado titular da DFHT, Alexandre de Alcantara, destacou que os mandados são frutos de um trabalho investigativo, onde a motivação para a tentativa de homicídio está relacionada ao tráfico de drogas.

“Demos cumprimento a dois mandados de prisão e dois de busca, emitidos no curso de uma investigação de uma tentativa de homicídio qualificada. O primeiro preso em casa e o segundo já estava preso por outro processo e foi notificado da nova ordem de prisão dentro do presídio”, informou o delegado.

Diante dos fatos, I.J. do N. foi encaminhado a Central de Flagrantes onde se encontra preso e deve passar pela Audiência de Custódia.

O crime

A tentativa de homicídio qualificada ocorreu na noite de 28 de março de 2020. Dois homens em uma motocicleta, de cor preta, efetuaram três disparos contra a vítima, os quais acertaram dois no peito e um no braço.

A vítima J.V.P.S. foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos e conseguiu sobreviver.

Fonte: Cidade Verde

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário