Picos-PI, 8 de abril de 2024
Cidades

Motociclista morre após colidir com cachorro no centro de Picos

Na manhã deste domingo (07) um grave acidente envolvendo um cachorro de rua resultou na morte do motociclista, Joaquim Junior Martins Lopes, em Picos. O fato ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, próximo a uma academia, no centro da cidade.

Segundo informações preliminares, Joaquim seguia na avenida, quando o cachorro atravessou. O condutor tentou desviar do animal, momento que desequilibrou o veículo e caiu contra o chão.

Na queda, Joaquim bateu fortemente a cabeça e teve afundamento do crânio. Populares que passavam pelo local no momento do ocorrido, o socorreram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Joaquim Junior Martins Lopes estava consciente quando socorrido. No entanto, após dar entrada no Hospital Regional de Picos, seu estado de saúde agravou e o mesmo veio a óbito.

Por volta de 17h00, o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Polícia Científica para adoção dos procedimentos cabíveis. O velório de Joaquim Junior Martins Lopes está acontecendo na manhã desta segunda-feira (08) em sua residência, na zona rural de Picos.

Fonte: Cidade Verde

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário