Picos-PI, 5 de abril de 2024
Política

Câmara de Picos realiza sessão itinerante no Bairro Pantanal

Em continuidade ao projeto “Sessão Itinerante”, a Câmara Municipal de Picos realizou a sessão desta quinta-feira, 04 de abril, no auditório do Instituto Federal do Piauí – IFPI, localizado no Bairro Pantanal. As sessões itinerantes tem como proposta, aproximar a Casa Legislativa da população picoense.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Eriberto Barros, disse que a sessão foi bastante produtiva, destacando a presença dos quinze vereadores na sessão onde foram expostos os problemas e soluções para o bairro.

Vereador Eriberto Barros – Foto: Portal Tô de Olho

“Tivemos aqui mais uma vez esse projeto da sessão itinerante, onde tivemos o prazer de visitar o bairro Pantanal. Fomos muito bem recebidos pelo diretor do IFPI, tivemos uma sessão bastante produtiva com a presença de todos os vereadores com debates bastante importantes onde pudemos expor problemas e soluções aqui do bairro”, relatou o presidente.

Eriberto Barros destacou ainda algumas melhorias solicitadas para o bairro e disse que espera que os benefícios consigam chegar com mais facilidade na localidade. É um bairro muito querido, onde solicitamos do Governo do Estado a concessão de uma área pública para atividades de esporte, e também solicitamos a Prefeitura de Picos, através das suas secretarias, a melhoria nas vias públicas, nas instalações do mercado público e esperamos que seja um bairro mais visto pela gestão municipal e que esses benefícios consigam chegar com mais facilidade”, destacou.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário