Picos-PI, 18 de fevereiro de 2024
Política

Em evento de campanha, apoiadores de Agenor Lima e Kyldary lotam ruas de Dom Expedito Lopes

Evento em apoio a Agenor Lima e Kildary Gonçalves na eleição suplementar de Dom Expedito Lopes (Fotos: Tico Araújo)

Partidários do candidato a prefeito da cidade de Dom Expedito Lopes-PI pelo MDB,  promoveram na noite deste sábado, 17 de fevereiro, um adesivaço e carreata com a presença massiva de apoiadores. O evento democrático foi realizado em apoio à candidatura de Agenor Ferreira Lima ao cargo de prefeito e Kyldary Gonçalves ao cargo de vice prefeito na eleição suplementar que acontece no próximo dia 03 de março.

O evento partidário teve início da Avenida José Honório de Sousa com um adesivaço próximo a um posto de combustível. No local, inúmeros apoiadores se concentraram e demonstraram apoio as candidaturas de Agenor e Kyldary . Em seguida, os apoiadores seguiram em carros, motos e até mesmo a pé com destino ao centro da cidade. O evento se encerrou na Praça Francisco Belo onde candidatos e apoiadores discursaram para a grande plateia que se fazia presente.

O evento também foi prestigiado com inúmeras autoridades. Além de apoiadores que compareceram de forma espontânea, o evento contou ainda com a presença dos Deputados Estaduais Aldo Gil (PP) e Severo Eulálio (MDB), além da presença da ex-prefeita da cidade Dona Ivete, ex-prefeito Alecxo Belo, ex-vice prefeito Francisco Dantas, empresário Edvaldo Dantas e outros que empenharam apoio a campanha.

Agenor Lima foi prefeito de Dom Expedito Lopes por dois mandatos consecutivos (1997 a 2000 e 2001 a 2004). Durante o uso da sua palavra, o mesmo demonstrou gratidão pela calorosa participação dos inúmeros apoiadores a sua candidatura.

“É emocionante ver tantas pessoas unidas por um propósito comum. Essa campanha não é apenas minha, é de todos os expeditenses que acreditam em uma cidade mais justa e próspera, sem nenhum tipo de perseguição”, destacou.

            

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário