Picos-PI, 10 de janeiro de 2024
Esporte

SEP deve jogar Campeonato Piauiense com gramado cheio de “buracos” no Gigantão da Malva

Gramado do Estádio Municipal de Picos está em péssimas condições

A série A do Campeonato Piauiense começa no próximo sábado, 13 de janeiro, e o Estádio Helvídio Nunes de Barros em Picos está com o gramado em péssimas condições para receber jogos.  A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) deve jogar sua primeira partida no local no dia 20 de janeiro contra o 4 de Julho, e é dessa forma que o time de Picos deve ter o confronto, com o campo cheio de buracos.

A SEP enfrenta o 4 de julho dia 20 de janeiro no local

É notável as péssimas condições e a falta de manutenção do local. Para piorar ainda mais a situação, um show foi anunciado e está previsto para ser realizado dentro do campo de futebol ainda neste mês de janeiro, período que ocorre o campeonato. O time de Picos estreia neste sábado (13), no Albertão em Teresina contra o River-PI.

As péssimas condições do gramado dificulta o time de Picos

A torcida do Zangão está triste com situação e demonstra sua insatisfação com o estado do campo através das redes sociais. Vídeos mostram o estado do gramado e a quantidade de buracos espalhados por toda parte do campo, o que dificulta os jogos e até mesmo os treinos do time que está de volta a Elite do Piauiense.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário